Suspeito é achado com pistola falsa logo depois de roubar ônibus

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 1ª CIPM prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (17), em Pernambués, um homem logo após ter roubado um ônibus e recuperaram nove aparelhos celulares subtraídos das vítimas.

A guarnição realizava rondas por volta das 11h30 nas proximidades de uma madeireira quando se deparou com dois indivíduos que tinham acabado de assaltar um coletivo. Ao avistar os policiais militares, a dupla fugiu correndo com os pertences dos passageiros e arma de fogo em punho.

As equipes da 1ª CIPM seguiram no encalço dos criminosos e prenderam um dos autores do roubo. O comparsa conseguiu fugir. Com ele, a PM apreendeu aparelhos celulares, corrente, relógio e um simulacro de pistola.

A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde o autor do roubo foi apresentado, juntamente com o material subtraído das vítimas.

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...