Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Foz Cataratas-PR recebe Magnus-SP para 1º embate da semifinal da LNF

A apenas dois jogos da grande decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), Foz Cataratas e Magnus começam a decidir neste domingo (21) quem será finalista ao título deste ano. Jogando em casa o primeiro duelo da semifinal, o time paranaense contará com o apoio da torcida para seguir na busca do título inédito na competição. Já o Magnus, atual campeão, sonha em levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), com transmissão ao vivo na TV Brasil.

O Foz Cataratas, quinto colocado geral na primeira fase (classificatória), avançou à semifinal ao superar o São José-SP no último domingo (14), no jogo de volta das quartas de final, com vitória por 3 a 1 em casa (o primeiro duelo terminou em 2 a 2). Esta é a segunda vez que o Azulão se classifica à semi: a primeira foi em 2017, mas foi eliminado pelo Joinville.

A presença do torcedor será um motivador a mais para o Azulão garantir vantagem para o último jogo da semi, na casa do adversário, em Sorocaba (SP).

“Essa torcida é única no Brasil, é uma torcida apaixonada pelo time, é uma torcida que joga junto com o time”, elogiou Banana, técnico do Foz Cataratas, que em 16 jogos na LNF soma nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

Atual campeão da LNF, o Magnus garantiu vaga na semifinal após uma partida eletrizante contra o Joinville, no interior paulista,no último sábado (13). Após perderem no tempo normal por 4 a 3 o jogo de volta as quartas, os paulistas eliminaram os catarinenses por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Rodrigo a 10 segundos do final.

Até o momento, em 16 jogos disputados, o time de Sorocaba venceu nove vezes, empatou quatro e perdeu três. Para o jogo deste domingo (21), o técnico Ricardinho terá dois desfaques: o goleiro Djony, lesionado, e o ala Leandro Lino, suspenso. A ideia do treinador é conter o bom desempenho da equipe paranaense.

“A campanha do Foz fala por si só, talvez seja a equipe que melhor jogue em casa. É bom para o espetáculo, vamos sofrer jogando lá até porque foram o melhor ataque da primeira fase. Temos que jogar o que sempre jogamos para sair de lá com uma vantagem ainda maior”, analisou Ricardinho antes do embarque para Foz de Iguaçu.

O Magnus fez a terceira melhor campanha da fase classificatória e, pelo regulamento, ganhou o benefício de fazer o último jogo da semi em casa. Além disso, o empate na prorrogação assegura o time paulsita na final. O jogo da voltá será no dia 29 de novembro, no interior paulista.

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia de que teria separado da...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões. Mais de 55 mil pessoas...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...
Fundação Jose Silveira

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões....

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...