Modelo denuncia ‘nudes’ vazados e vendidos na internet

A modelo Jéssica Constantino, de 30 anos, denunciou ter tido fotos íntimas vazadas e vendidas na internet. De acordo com a mulher, que trabalha com conteúdo adulto, “nudes” dela estão sendo usados inclusive para promover “vaquinhas virtuais”. As informações são do G1.

Conforme a modelo, um dos assinantes do site no qual ela vende fotos e vídeos dela estaria usando, indevidamente, as imagens para aplicar golpes e arrecadar dinheiro em campanhas virtuais. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), como estelionato e crimes praticados pela internet.

“Estamos tentando fazer o rastreamento do site. É a principal linha de investigação”, explicou o delegado Hudson Maldonado. Em entrevista ao G1, Jéssica contou que os golpes começaram quando ela perdeu a conta oficial em uma rede social. “Com essa desativação, ficou mais fácil fazerem contas fakes [falsas] minhas e enganar meu público”, explicou.

Mãe de um filho de 3 anos, a modelo afirma que, em um dos golpes, usaram fotos dela com a criança para pedir dinheiro na internet. “Fiquei possessa. A princípio, não estava dando tanta importância para essa situação. Porém, a partir do momento que colocaram meu filho no meio, a situação mudou”, afirmou.

“Quero que essa pessoa seja presa. Não estou preocupada com dinheiro que arrecadaram no meu nome. Quero que o correto seja feito”, disse Jéssica.

Últimas Noticias

De olho no título, Atlético-MG recebe o Fluminense no Mineirão

Tentando confirmar o título da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Fluminense no estádio do Mineirão,...