Mulher assassinada atrás do Tribunal de Justiça da Bahia

Uma mulher foi assassinada na noite de segunda-feira (22/11), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu em uma comunidade que fica atrás do Tribunal de Justiça da Bahia e a vítima ainda não foi identificada.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 48ª CIPM foi acionados pelo CICom, por volta das 22h, após denúncia de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Bica do Novo Horizonte.

“No local os militares encontraram o corpo de uma mulher, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil, acrescenta a PM.

Nota da Polícia Civil

A DH/Central investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, ocorrida na madrugada desta terça-feira (23), no Centro Administrativo da Bahia. Ela foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo. A autoria e motivação são desconhecidas, testemunhas do crime comparecerão na sede do DHPP para prestar esclarecimentos. Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas.

Últimas Noticias

PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país

Criminosos que utilizavam a chamada darkweb para a difusão de material de abuso sexual infantil no Brasil e em...