“Advogata” que casou sozinha vai se divorciar para curtir carnaval

Conhecida como “advogata” nas redes sociais, a modelo e atriz Cristiane Galera, 34 anos, decidiu “pedir divórcio de si mesma” para desfilar no Carnaval 2022. A mulher está cansada de decepções amorosas e em agosto fez um ensaio na frente da Paróquia São João de Brito, na Zona Sul da capital paulista, para marcar o momento em que “se casou consigo mesma”.

O “casamento” teve destaque até na imprensa internacional. Cris diz que vai passar a lua de mel em Londres, na Inglaterra, no mês que vem para fazer seu quarto ensaio nu, desta vez para a “Playboy”. Na volta, vai pedir divórcio para curtir a folia no sambódromo do Anhembi, no Colorado do Brás, em São Paulo. A escola de samba vai homenagear a escritora Carolina Maria de Jesus com o samba-enredo “Carolina, a Cinderela Negra do Canindé”.

A prática de casar consigo mesmo tem nome: sologamia. Cris conta que decidiu seguir a prática “porque se ama muito”.

“Eu já tive muitos relacionamentos amorosos que não deram certo. Homem é ciumento, trai a gente… Além disso, na minha profissão a gente está na correria o tempo todo, não dá tempo de ter um relacionamento. Eu estava em um momento tão ‘consagrada’ espiritualmente, tão bem comigo mesma, que tive essa ideia. Eu me amo muito! Soube que isso é uma prática que existe e é muito comum no mundo todo entre as mulheres”, afirma a advogata.

Últimas Noticias

Eunápolis: Prefeita Cordélia Torres sanciona lei que valoriza profissionais da educação

Em uma solenidade que contou com a presença de centenas de profissionais da educação, a prefeita de Eunápolis, Cordélia...