Estudante de Direito morta após discussão com outra mulher

A secretária e estudante de Direito, Isadora Calheiros, 25 anos, foi morta na manhã de sexta-feira (26/11), após uma discussão seguida de vias de fato com outra mulher, no município de Queimados, no Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a autoria e o que motivou o assassinato.

Nas redes sociais, populares disseram que Isadora e uma mulher teriam brigado e que ela teria atirado contra a cabeça da jovem, que chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. Amigos de Isadora lamentaram o crime.

“Sua luz se apagou para sempre, mas sua marca vai se manter neste mundo eternamente. Pessoas especiais como você nunca desaparecem totalmente”, postou um amigo, conforme relatou o jornal O Dia.

Outra pessoa descreveu Isadora como uma pessoa incrível e alegre. “Essa loirinha ai era uma grande amiga, uma pessoa que sempre foi incrível comigo e com os que viviam ao meu redor. Uma mulher que carregava alegria e que todos que eu conheço estão sentindo a sua perda. Nova, linda, esforçada, uma mãe guerreira e sempre carismática, sem dúvidas uma perda inestimável”, postou um rapaz, conforme a publicação. Isadora trabalhava em uma autoescola.

Últimas Noticias

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

O concurso 2.509 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (10) no Espaço Loterias da Caixa em São Paulo, não teve...