Marco Pigossi assume romance com ator italiano: “Que não tenhamos mais medo de existir”

O galã Marco Pigossi assumiu que é gay e o namoro com o ator e dramaturgo italiano Marco Calvani, na última quinta-feira (25/11). A revelação causou surpresa nas redes sociais e muitos, mas muitos comentários. Pigossi falou, através do Instagram, sobre o momento.

“Sobre existir e resistir”, ele titulou. “Em relação às últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, completou.

Na quinta-feira, ele publicou nos Stories uma foto de mãos dadas com Calvani em uma praia da Califórnia: “Chocando um total de zero pessoas”.

A mesma foto foi publicada no perfil de Calvani: “Obrigado por isso”, escreveu na legenda, celebrando o Dia de Ação de Graças, feriado americano.

Últimas Noticias

Decreto regulamenta crédito consignado no Auxílio Brasil

O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto que regulamenta as concessões de empréstimo consignado a beneficiários do Programa Auxílio Brasil....