Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Candeias: Prefeitura e CDL assinam termo da Campanha Natal de Luz 2021

No dia da assinatura do Termo de Convênio de Exclusividade entre a Prefeitura de Candeias com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, para a realização do Natal de Luz Candeias 2021, na manhã desta segunda-feira (29/11), o prefeito municipal, Dr. Pitágoras Ibiapina, junto à vice-prefeita, Marivalda da Silva, receberam a presidente da CDL, Marivete Machado, o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, Major Márcio Sousa, secretários, servidores e imprensa para a realização do contrato. Representantes do comércio e da CDL também estiveram presentes.

Durante o evento, Marivete explicou a importância da realização da campanha 2021. “Essa é uma campanha robusta, com apoio total e exclusivo do poder público. A Prefeitura que sempre apoiou com uma parte do capital, nesse ano, vai apoiar com 100% do investimento. Além disso, um evento abrangente e inclusivo, onde todo o CNPJ válido terá direito a um kit para promoção, de forma gratuita. Ganham todos com as vendas, circulação de capital, garantia de emprego e arrecadação municipal. Agradeço ao prefeito e toda sua equipe pela dedicação para que o trabalho acontecesse”, expressou a presidente.

O prefeito começou agradecendo a todos. “Foi muito importante a participação dos servidores, que estiveram envolvidos para a concretização da campanha. Assim como os representantes do comércio e da CDL. A Campanha Natal de Luz Candeias nos anos anteriores entrava com cerca de 40% para realização do evento, cerca de 60 mil, neste ano, o investimento será de 100%, que equivale a 140 mil. Nosso intuito é fomentar ainda mais o comércio pujante de Candeias”, disse o gestor.

O termo foi assinado por Pitágoras, Marivete e pela secretária de Indústria e Comércio, Ana Paula Soares. A campanha promocional vai ofertar, a partir do dia 1° de dezembro ao dia 16/01/2022, um carro e duas televisões, dentre outras premiações. A expectativa é o aumento das vendas tanto aos munícipes quanto das pessoas das cidades circunvizinhas.

*Como funciona a promoção*

Os lojistas participantes da promoção natalina, farão a entrega aos clientes, de 01(um) cupom para cada compra realizada no valor de R$100,00 (cem reais).

Os participantes estarão concorrendo a diversos prêmios, inclusive um veículo 0Km. O sorteio acontecerá no dia 16/01/2022, na Sede da CDL, no centro de Candeias.

Para maiores informações entre contato com o órgão através do número: (71) 3601-1386/ 36012729/3605-0516.

GOLPES DE FACA: Mulher morta dentro de casa em Feira de Santana; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi morta a facadas em Feira de Santana, cidade a 100 km de...

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Sete em cada dez bancos brasileiros (75%) utilizam atualmente a biometria facial na identificação de seus clientes. O dado está na primeira fase da...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GOLPES DE FACA: Mulher morta dentro de casa em Feira de Santana; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi morta a facadas em Feira de Santana,...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GOLPES DE FACA: Mulher morta dentro de casa em Feira de Santana; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi morta a facadas em Feira de Santana,...

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Sete em cada dez bancos brasileiros (75%) utilizam atualmente a biometria facial na identificação de seus clientes. O dado...

FEMINICÍDIO EM COITÉ: mulher espancada até a morte e filhos acionam polícia

Uma mulher foi espancada até a morte, na manhã desta terça-feira (23/04), na cidade de Conceição do Coité, região...

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, se casa aos 17 anos

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 17 anos, celebrou o casamento com Lucas Borbas no religioso nesta segunda-feira (22/04)....