Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Bruno Reis, Marcell e Leo garantem que obras do Hospital Público Veterinário começam esse ano

O vice-presidente estadual do PSDB e protetor dos animais, Marcel Moraes, esteve reunido com o prefeito Bruno Reis e o secretário de Saúde Leo Prates, nesta segunda-feira (29/11). Em pauta, a construção do Hospital Público Veterinário de Salvador.

Na ocasião, o gestor da capital baiana revelou que já “publicou o julgamento das propostas para contratação da empresa que vai iniciar a obra”.

“Estamos em seguida homologando a licitação. Os projetos serão apresentados na Secretaria de Saúde, serão aprovados. E a nossa expectativa, vamos ter que correr, para ainda no mês de dezembro, iniciar as obras do hospital dos animais”, pontuou Bruno.

Responsável pela indicação do equipamento na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa), Marcell lembrou que trata-se de “uma antiga reivindicação”.

“Eu estou na política por convicção e por um ideal. Esse hospital é um sonho que vai ser realizado e agora, finalmente, vai sair do papel. Conseguimos trazer para Salvador e essa é uma luta que me emociona. É uma luta que nos honra”, comemora Marcell Moraes.

https://www.instagram.com/p/CW30d_opGFN/

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...