Votação popular do concurso de vídeos educativos na rede estadual de ensino segue até sexta-feira

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até sexta-feira (3), a votação popular do concurso de vídeos educativos “Saúde na Escola 2021”. Para a escolha, os interessados devem acessar o endereço votacaopopular.educacao.ba.gov.br, onde também podem assistir aos vídeos e se cadastrar na plataforma de votação. Apenas será aceito um voto por e-mail cadastrado.

Neste ano, o concurso tem como tema “O protagonismo estudantil contra o novo Coronavírus – cuidando de si e dos outros em tempos de pandemia”. A iniciativa é destinada a estudantes da rede estadual de ensino, com o objetivo de promover a reflexão sobre a temática entre os estudantes e professores, além de estimular ações de promoção à saúde e prevenção da Covid-19 na escola.

Cada estudante autor e professor orientador dos três vídeos educativos com maior número de votos obtidos na plataforma receberá como premiação um notebook. O resultado final será divulgado também no Portal da Educação, no dia 6 de dezembro.

Últimas Noticias

Turista é esfaqueado no Farol da Barra e consegue imobilizar ladrão

Um turista foi esfaqueado em uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira (24/01), no Farol da Barra, um...