Quem é Olivia Rodrigo? Cantora de 18 anos quebra recordes com álbum de estreia

O álbum SOUR de Olivia, também conquistou o título de mais streams no Spotify. A obra passou Future Nostalgia de Dua Lipa e Justice do Justin Bieber.

Olivia Rodrigo é o novo nome da música pop mundial. A cantora e atriz de 18 anos é o destaque do gênero no ano de 2021. Desde janeiro, quando a canção ‘Drivers License’ fez sucesso em uma rede social, a jovem vem quebrando recordes nos charts e plataformas de streaming.

Olivia começou a carreira como atriz em 2015, quando tinha 12 anos e foi protagonista do filme “A Receita para o Sucesso”. No ano seguinte, passou a fazer parte do canal Disney Channel, participando da série “Bizaardvark”, dando vida à Paige Oliveira.

Em 2019, ganhou mais um papel de protagonista, desta vez no seriado “High School Musical: A Série: O Musical”. Mas foi em janeiro de 2021 que o nome de Olivia Rodrigo ganhou o mundo. Aos 17 anos, fez história quando a canção ‘Drivers License’, que bateu recorde de players no Spotify. Foram 15 milhões de streamings em apenas 24 horas.
Olivia Rodrigo
O primeiro disco da cantora também fez barulho nas redes sociais. “Sour”, lançado em maio, é o álbum mais ouvido do Spotify no momento, e também foi o mais rápido a atingir 1 bilhão de streams na plataforma.

Música de Olivia Rodrigo é a mais escutada no Spotify em 2021

Nesta quinta-feira (1), o Spotify divulgou as músicas mais ouvidas em cada usuário da plataforma musical. A cantora Olivia Rodrigo foi um grande destaque nesses rankings e também na música desse ano. Com apenas 18 anos a atriz e cantora faz muito sucesso com seu álbum SOUR, que foi destaque de audiência na plataforma.

O Spotify divulgou que “drivers license” foi a música mais ouvida no aplicativo com 1,1 bilhão de streams. Inclusive, Olivia passou grandes hits atuais como “MONTERO (Call Me By Your Name)“, de Lil Nas X e STAY de The Kid LAROI e Justin Bieber. A cantora também passou o seu próprio recorde, “good 4 u”.

Últimas Noticias

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

O concurso 2.509 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (10) no Espaço Loterias da Caixa em São Paulo, não teve...