Mulher é presa após apunhalar amiga pelas costas

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após ferir com faca a amiga que bebia em sua casa em Brasília (DF), nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos que viram as duas discutindo na rua.

No local, a vítima, aparentemente embriagada, estava deitada na calçada com duas perfurações nas costas. Ela estava consciente e se queixava de fortes dores. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santa Maria.

Conforme testemunha, a vítima estava bebendo com a amiga e outras pessoas quando tiveram um desentendimento. Neste momento, a amiga usou um punhal para ferir a vítima nas costas.

A suspeita assumiu ter praticado a agressão alegando que a vítima teria surtado sem motivo aparente e agredido sua filha. A mulher disse ainda que atirou a faca no telhado de sua casa após o ataque.

Os policiais fizeram as buscas no local indicado e localizaram o objeto do crime no telhado. Em seguida, a equipe apresentou a autora e a faca apreendida na 20ª Delegacia.

Últimas Noticias

“O que temos de concreto é a base de ACM Neto sendo ampliada”, diz Tiago Correia

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (26) que, ao contrário das "fofocas desesperadas" alimentadas pelo PT,...