Adolescente é morto em Valéria e facção criminosa teria cometido crime

Um adolescente de 13 anos foi arrastado de dentro de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, e morto com vários tiros na noite de quarta-feira (1º). Um intenso tiroteio assustou moradores e, nesta quinta (2), o bairro amanheceu sem ônibus, por motivos de segurança. Os coletivos só retornaram por volta das 8h.

de acordo com informações do G1, a vítima foi identificada como Rômullo Ribeiro da Silva. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto em um matagal na Rua Santa Rita, por volta das 20h45, por integrantes de um grupo criminoso. Os suspeitos ainda não foram presos.

A motivação para o crime está sendo investigada. O local foi periciado e o corpo do adolescente removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As aulas em três escolas municipais foram suspensas por causa da insegurança. O Colégio Estadual Noêmia Rêgo funciona normalmente.

Na mesma noite, moradores registram um intenso tiroteio no bairro. Nas imagens gravadas, é possível ouvir muitos disparos por arma de fogo. De acordo com testemunhas, o tiroteio foi motivado por disputa de território de tráfico de drogas, entre facções criminosas rivais.

Últimas Noticias

O erro matinal que comete todos os dias sem perceber

Não é segredo para ninguém que devemos escovar os dentes, pelo menos, três vezes por dia. Mas será que...