ACM Neto lança clipe com música do avô e provoca PT; assista

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou, nesta quinta-feira, (02/11), em seu canal no YouTube, um clipe com o jingle oficial do avô e que marcou época: “ACM, meu amor”. A produção audiovisual mistura imagens do ex-senador e de Neto, que aparece em atos na capital e no interior. O vídeo também afirma que Neto fará pela Bahia o que fez por Salvador, em alusão a sua gestão bem sucedida.

O lançamento da pré-candidatura do líder do União Brasil/Democratas contou com pelo menos 5 mil pessoas, na manhã de hoje, no Centro de Convenções, em Salvador. A maioria dos aliados, a exemplo de Geraldo Junior, presidente da Câmara, vende a ideia de que o político vence a disputa em primeiro turno.

Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, declarou que até mesmo nas “cidades administradas por prefeitos da base de Rui há um sentimento único de querer ver a Bahia avançar com a liderança de Neto governador”.

O deputado estadual Pedro Tavares disse que o ex-prefeito de Salvador “vai ter palanque nos 417 municípios da Bahia”. “As pessoas querem uma transformação da Bahia e querem que a Bahia volte a ter um lugar de destaque no cenário nacional. Hoje a Bahia está em festa e cheia de esperança”, conclui o parlamentar.

Em coletiva à imprensa, Neto provocou os adversários e disse que “o ciclo do PT se encerra no ano que vem”.

Últimas Noticias