ACM Neto vai ter votação histórica em Salvador, acreditam vereadores

Os vereadores de Salvador compareceram em peso, nesta quinta-feira (02/12), no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo baiano. A comitiva liderada pelo presidente da Câmara Municipal e pré-candidato ao parlamento federal, Geraldo Júnior, contou com mais de 20 edis. A maioria acredita que o ex-prefeito vai ter uma votação histórica na capital baiana, independente da força de Lula e do governador Rui Costa, que goza de boa avaliação.

“ACM Neto vence a eleição no primeiro turno e eu não tenho dúvida disso. Os vereadores vieram aqui em peso e presentes com a militância, mostrando força. É um momento que vai marcar história. É o projeto que a gente acredita”, afirmou o presidente da Casa Geraldo Júnior.

“A força de Neto e de sua base em Salvador é perceptível. Eu acredito que Neto abre uma vantagem aqui considerável, muito acima de 50%. Esse evento me lembrou a campanha de 2012 quando muitos diziam que ele era muito jovem e que não conseguiria governar por causa do presidente ser de partido diferente. Ele provou que isso não é verdade. Então, a sensação é muito boa e vamos trabalhar muito”, pontuou Anderson Ninho, do PDT.

Do Patriota, Sandro Bahiense e Roberta Caires, lembraram o slogan da pré-campanha: a Bahia pode mais.

“Neto vai ser o governador mais bem votado na história de Salvador. Foi um evento que trouxe esperança para todos que estiveram presentes. Hoje a Bahia mostrou que pode mais!
Hoje passamos a sonhar que podemos ter mais educação, podemos ter mais saúde e podemos ter mais segurança. Podemos ter o governo que sempre sonhamos para todos nós! Podemos muito mais!”, disse empolgado Sandro Bahiense.

“A Bahia pode mais! Essa é a certeza que marcou esta manhã e que reforça o que desejamos. Mais do que isso, é o que acreditamos! Nosso estado pode mais e @acmnetooficial já provou que sabe realizar! Vamos com ele e com todos que acreditam que a Bahia vai avançar”, escreveu no Instagram Roberta Caires, que disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa).

Também pré-candidato a deputado estadual, Emerson Penalva (Podemos), disse que “hoje foi dado o primeiro passo para a construção de um futuro melhor para o nosso estado. Com @acmnetooficial a Bahia pode mais! Na companhia do prefeito @brunoreisba, do presidente da CMS @geraldojunioroficial, de vários outros amigos, lideranças, vereadores de Salvador e de outros municípios, estive presente no lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado, no centro de convenções. Vamos Juntos pela Bahia!”.

O vereador Cláudio Tinoco (Democratas) compareceu com diversos apoiadores, inclusive do interior baiano. Destacou que “o processo que a cidade de Salvador viveu nos últimos oito anos” com a gestão de ACM Neto. “Na maior parte deles, estive ao lado de ACM Neto como secretário de sua gestão. Esse trabalho de excelência desempenhado por ele, reconhecido em todo o país, é uma credencial para chegar ao governo do estado. Participar do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto hoje foi um sonho se tornando realidade. E a certeza de que a Bahia tem em Neto a opção para colocar o estado no patamar de desenvolvimento econômico e social que os baianos merecem! Estamos juntos pela Bahia, Neto, porque a Bahia pode muito mais!”, afirma Tinoco.

A presidente municipal do PSDB, vereadora Cris Correia, relatou que “nós, baianos, estamos prontos pra ver nosso estado transformado. Queremos renovação e mudança, estamos prontos para que você faça pela Bahia o que fez por Salvador! Vamos juntos que #ABahiaPodeMais e os baianos também!!”.

Por meio das redes sociais, outros vereadores também comentaram o momento:

Últimas Noticias