Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

ACM Neto vai ter votação histórica em Salvador, acreditam vereadores

Os vereadores de Salvador compareceram em peso, nesta quinta-feira (02/12), no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo baiano. A comitiva liderada pelo presidente da Câmara Municipal e pré-candidato ao parlamento federal, Geraldo Júnior, contou com mais de 20 edis. A maioria acredita que o ex-prefeito vai ter uma votação histórica na capital baiana, independente da força de Lula e do governador Rui Costa, que goza de boa avaliação.

“ACM Neto vence a eleição no primeiro turno e eu não tenho dúvida disso. Os vereadores vieram aqui em peso e presentes com a militância, mostrando força. É um momento que vai marcar história. É o projeto que a gente acredita”, afirmou o presidente da Casa Geraldo Júnior.

“A força de Neto e de sua base em Salvador é perceptível. Eu acredito que Neto abre uma vantagem aqui considerável, muito acima de 50%. Esse evento me lembrou a campanha de 2012 quando muitos diziam que ele era muito jovem e que não conseguiria governar por causa do presidente ser de partido diferente. Ele provou que isso não é verdade. Então, a sensação é muito boa e vamos trabalhar muito”, pontuou Anderson Ninho, do PDT.

Do Patriota, Sandro Bahiense e Roberta Caires, lembraram o slogan da pré-campanha: a Bahia pode mais.

“Neto vai ser o governador mais bem votado na história de Salvador. Foi um evento que trouxe esperança para todos que estiveram presentes. Hoje a Bahia mostrou que pode mais!
Hoje passamos a sonhar que podemos ter mais educação, podemos ter mais saúde e podemos ter mais segurança. Podemos ter o governo que sempre sonhamos para todos nós! Podemos muito mais!”, disse empolgado Sandro Bahiense.

ACM Neto e Bruno Reis

“A Bahia pode mais! Essa é a certeza que marcou esta manhã e que reforça o que desejamos. Mais do que isso, é o que acreditamos! Nosso estado pode mais e @acmnetooficial já provou que sabe realizar! Vamos com ele e com todos que acreditam que a Bahia vai avançar”, escreveu no Instagram Roberta Caires, que disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa).

Também pré-candidato a deputado estadual, Emerson Penalva (Podemos), disse que “hoje foi dado o primeiro passo para a construção de um futuro melhor para o nosso estado. Com @acmnetooficial a Bahia pode mais! Na companhia do prefeito @brunoreisba, do presidente da CMS @geraldojunioroficial, de vários outros amigos, lideranças, vereadores de Salvador e de outros municípios, estive presente no lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado, no centro de convenções. Vamos Juntos pela Bahia!”.

O vereador Cláudio Tinoco (Democratas) compareceu com diversos apoiadores, inclusive do interior baiano. Destacou que “o processo que a cidade de Salvador viveu nos últimos oito anos” com a gestão de ACM Neto. “Na maior parte deles, estive ao lado de ACM Neto como secretário de sua gestão. Esse trabalho de excelência desempenhado por ele, reconhecido em todo o país, é uma credencial para chegar ao governo do estado. Participar do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto hoje foi um sonho se tornando realidade. E a certeza de que a Bahia tem em Neto a opção para colocar o estado no patamar de desenvolvimento econômico e social que os baianos merecem! Estamos juntos pela Bahia, Neto, porque a Bahia pode muito mais!”, afirma Tinoco.

A presidente municipal do PSDB, vereadora Cris Correia, relatou que “nós, baianos, estamos prontos pra ver nosso estado transformado. Queremos renovação e mudança, estamos prontos para que você faça pela Bahia o que fez por Salvador! Vamos juntos que #ABahiaPodeMais e os baianos também!!”.

Por meio das redes sociais, outros vereadores também comentaram o momento:

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no bairro de Pero Vaz, em...

Programa Corra pra o Abraço passa a atender mais quatro municípios baianos

As ações de promoção da cidadania e dos direitos humanos conduzidas pelo Programa Corra pro Abraço serão ampliadas para mais quatro cidades baianas. Os...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...

Programa Corra pra o Abraço passa a atender mais quatro municípios baianos

As ações de promoção da cidadania e dos direitos humanos conduzidas pelo Programa Corra pro Abraço serão ampliadas para...

‘MEU ÚLTIMO ANO’: Marta confirma aposentadoria da Seleção Brasileira

Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta afirmou que este é seu último ano com a camisa...

PF faz ação contra divulgação de imagens de abuso sexual infantil

A Polícia Federal (PF) cumpre, nesta quinta-feira (25), uma operação para reprimir a distribuição de imagens de abuso sexual...