CV sequestra e mata morador do Alto do Cabrito

Um homem de 58 anos identificado como José Mario Ribeiro Boaventura foi encontrado morto, na manhã deste sábado (04/12), no Conjunto Bela Vista do Lobato, no Alto do Cabrito. O corpo dele foi localizado por volta das 7h.

Informações preliminares enviadas ao Informe Baiano por moradores apontam que a vítima teria sido sequestrada na noite anterior, por volta das 21h30, na Rua E, mesmo bairro, onde morava.

Um grupo invadiu supostamente ligado a facção Comando Vermelho (CV) invadiu a casa da vítima e saquearam pertences. Quando José Mário chegou do trabalho, o levaram. Um vídeo enviado ao IB e gravado por criminosos mostra a vítima encurralada em um imóvel com um traficante apontando uma pistola. O bandido afirma: “Olha quem tá aqui com a gente. Vai tomar, vai tomar”.

Moradores relataram também ao IB que os criminosos teriam acusado José Mário de fazer uma denúncia que culminou em uma operação e morte de dois bandidos em confronto com a Rondesp BTS na semana passada.

Diversas pessoas, nascidas e criadas na região, estão revoltadas com o crime covarde. Afirmam que famílias estão sofrendo por causa da ação dos bandidos e pessoas inocentes morrendo. Denúncias dizem também pessoas estão sendo expulsas de suas casas.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas Noticias