Homem ‘passa a mão’ em bumbum de ciclista

Uma ciclista, de 37 anos, estava pedalando quando outro homem em uma bicicleta passou a mão no corpo dela em uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (3). De acordo com a mulher, que é atendente de supermercado, ela estava a caminho do trabalho quando foi assediada.

Conforme a ciclista, ela só percebeu a aproximação do homem quando ele passou a mão na bunda dela. Na sequência, o homem pedalou mais rápido e fugiu. “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, disse ao G1.

“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala ‘ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo para o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo”, desabafou.

Traumatizada, a ciclista pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no trajeto entre sua casa e o serviço. Além disso, ela decidiu mudar o aspecto do cabelo, para dificultar ser reconhecida pelo agressor.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revelou. Ainda segundo a atendente, ela não tem conseguido dormir direito e, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, afirmou ao G1.

Últimas Noticias

SDE conhece primeiro centro de computação quântica do Brasil no Senai Cimatec Salvador

Em visita ao Campus Integrado de Manufatura e Tecnologias do Senai Cimatec Salvador, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson...