Líder do Progressistas, deputado Eduardo Salles comenta declaração do presidente da Alba

Líder do Progressistas no Legislativo estadual, o deputado Eduardo Salles comentou a declaração do deputado Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta terça-feira (07). “Eu gostaria de ver João Leão candidato a governador, por tudo que ele significa para o sucesso do atual projeto, mas deve prevalecer o entendimento. Sou otimista quanto a formação da chapa que melhor nos conduza a vitória e acredito na responsabilidade de todos para uma boa solução. Fica a sugestão”, afirmou.

“Meu amigo Adolfo, destaca corretamente as presenças do PT, PSD e PP na chapa que representará a base aliada nas eleições de 22. Entendo ser uma sugestão a definição das posições na chapa, já que a decisão será resultado do entendimento entre todos os partidos da base aliada e deverá ocorrer em janeiro próximo, de acordo com o Governador”, disse Salles.

O parlamentar continuou: “Mas, no ambiente fraterno e democrático que tem sido a nossa convivência, pela contribuição de muitos e liderada por Wagner e Rui, apresento a minha visão: O vice-governador Leão, é a indicação do Partido, por unanimidade, para compor a chapa majoritária. Ele está impedido pela legislação eleitoral de ser candidato a vice (já foi reeleito), só poderá concorrer a governador ou senador”.

Últimas Noticias

Olavo de Carvalho morre aos 74 anos

O escritor e influenciador Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do...