#ForaBellintani: torcida ataca e presidente assume culpa por rebaixamento do Bahia

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, que foi rebaixado para a segunda divisão após diversos erros administrativos com contratações equivocadas que culminaram em uma campanha decepcionante na série A do Brasileirão, assumiu a culpa pelos erros.

O Tricolor, nesta quinta-feira (09/12), foi até a Arena Castelão e não fez o dever de casa contra o Fortaleza. Bastava uma vitória e o Bahia continuava na primeira divisão, mas acabou superado por 2 a 1. Com isso, o Juventude, que venceu o Corinthians, continua na elite do futebol brasileiro.

A torcida, por sua vez, detonou o dirigente e muitas pessoas o acusaram, via redes sociais, de não entender nada de futebol. O empresário alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Twitter com #foraBellintani . No Instagram, a torcida tricolor também não aliviou e os rubro-negros entraram na gozação.

Bellintani assumiu a culpa: “Toda raiva e toda decepção que o torcedor teve comigo, e tem neste momento, é absolutamente compreensível. Sou o grande responsável pelo que aconteceu, as decisões foram tomadas por mim ou autorizadas por mim. Mas dentro de algum nível temos que ter tranquilidade para recolocar o Bahia na rota da primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, declarou o dirigente, que acrescentou:

“Nada do que eu disser vai mudar um milímetro do que o torcedor está sentindo, mas eu errei tentando acertar, baseado em informações que eu tive, os recursos que eu tive”, finaliza.

Últimas Noticias

Homem atraído para falso encontro marcado por aplicativo é morto

Um homem de 31 anos foi baleado no domingo (16/01) durante um falso encontro marcado por aplicativo de relacionamentos,...