Rota da Mudança realiza última edição de 2021 em Juazeiro neste sábado (11)

Desenvolvido pela Juventude Democratas, o projeto Rota da Mudança realiza neste sábado (11) a última edição de 2021, em Juazeiro, no Norte do estado. A iniciativa vai passar por todas as regiões do estado até o próximo ano e vai preparar um material com sugestões para entregar ao pré-candidato a governador ACM Neto.

Desde junho, quando foi iniciada a Rota da Mudança, o projeto já passou por 65 municípios da Bahia e colheu mais de 700 sugestões feitas por jovens que participam dos eventos. Segundo o presidente da Juventude Democratas no estado, Lucas Moreno, em 2022 serão realizados encontros temáticos, a partidos dos anseios dos jovens de cada região.

“Nós acreditamos que cada região tem a sua especificidade, tem a sua demanda específica e seu potencial de desenvolvimento, como tem dito ACM Neto. É por isso que pretendemos realizar estes encontros temáticos, de forma a colher sugestões ainda mais específicas para que Neto possa avaliar e incluir em seu plano de governo”, afirmou Moreno.

Segundo ele, os encontros realizados pela Rota da Mudança estão tendo grande adesão da juventude. “Nós estamos muito felizes com o resultado, porque estamos conseguindo mobilizar os jovens, de forma que eles possam contribuir, colaborar, que sejam protagonistas. Afinal de contas, é a juventude que vai construir o futuro da Bahia”, salientou.

Últimas Noticias

Simões Filho: Prefeitura divulga cronograma semanal de vacinação contra o Coronavírus; Confira

As atividades de vacinação contra o Coronavírus seguem em Simões Filho e a Prefeitura divulga cronograma de atividades de...