Apresentadora da Globo que mandou beijo para parte íntima de telespectador diz que episódio foi “constrangedor”

A apresentadora Yonara Werri, que cometeu uma gafe ao vivo mandando um beijo para a genitália de um telespectador durante o telejornal da Rede Globo, em Rondônia, gravou um longo vídeo agradecendo o carinho do público diante da repercussão do episódio, que aconteceu na última terça-feira (07/12). Ela disse que o caso foi “constrangedor”.

A situação acontece depois que ela recebeu mensagens do público. A jornalista, então, decidiu interagir. “Manda um beijo para o meu pai, Valquir, e para mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1”, escreveu o fã da atração.

Yonara, então, atendeu ao pedido do espectador, porém, se equivocou. “Então, vai um grande beijo para você, Vinícius, e também para seu pau”, disparou a jornalista. Em seguida, ao perceber a gafe, ela se corrigiu. “Seu pai, Valquir”, completou, aos risos.

“Bom gente, como não teria tempo de responder a todos que me enviaram mensagens, resolvi então gravar um vídeo pra falar sobre o beijo que viralizou. Como sou jornalista, esposa, mãe, dona de casa e tantas outras atribuições, só agora sobrou um tempinho pra isso”, escreveu ela, na legenda do post.

Por mais de onze minutos, Yonara explica a rotina atribulada e conta que foi procurada por especialistas. “A gente tem que aprender com os erros, ficar mais atenta e cuidar mais da memória”, refletiu. “Psicólogo e terapeuta se ofereceram para ajudar, disseram que isso Freud explica, pode ser cansaço mental”, comentou ao admitir “outras falhas” na mesma semana. “Me perguntaram se já troquei (outras palavras) e lembrei que, só nessa semana, cometi outras falhas e troquei nome de dois colegas no ar”, emendou.

Por fim, Yonara concluiu, em tom bem humorado: “Que vocês possam esquecer logo desse beijo inusitado que foi enviado”.

https://www.instagram.com/tv/CXRxEHUgwoz/?utm_medium=copy_link

Últimas Noticias

WhatsApp vai permitir transferir conversas entre Android e iOS em breve

A mais recente versão beta do WhatsApp para iOS indica que a empresa está perto de lançar a capacidade...