Jânio Natal destaca “momento de união” para superar crise no extremo sul e elogia Bolsonaro

Acompanhado por parte da força-tarefa encarregada de ajudar os municípios que sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro, desembarcou em Porto Seguro, na manhã deste domingo (12/12).

O mandatário recebido pelo prefeito Jânio Natal e por deputados, a exemplo de Samuel Júnior, João Bacelar, Alex Santana, Robinho e Talita Oliveira, Todos acompanharam o sobrevoo pela região afetada por alagamentos, queda de pontes, deslizamentos de terras e obstrução de estradas, entre outros transtornos.

O prefeito Jânio Natal alinhou com o presidente e os ministros da Cidadania, João Roma, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Saúde, Marcelo Queiroga, que Porto Seguro será sede para as Forças Armadas, nestas operações. Já estão na cidade 100 fuzileiros navais, que iniciaram os trabalhos de suporte aos municípios mais prejudicados.

Elogiando a atenção e a resposta rápida do Governo Federal, Jânio Natal destacou a colaboração entre os governos: “Porto Seguro, mesmo castigada, é solidária aos municípios mais afetados pelas chuvas, num momento de união para superar mais uma crise. Seguiremos junto ao Governo Federal, no amparo ás famílias e no trabalho para viabilizar acessos e reestruturação dessas comunidades que sofreram com as inundações”, afirmou o prefeito.

Últimas Noticias

Bolsonaro diz que vai conceder reajuste a professores ‘no máximo que a lei permite’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (26) que irá conceder um reajuste salarial a professores em um...