Estupro evitado: Dentista desconfia de paciente e pede socorro ao noivo por Whatsapp

Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no consultório dela na segunda-feira (13/12), em Fortaleza (CE). De acordo com a vítima, o criminoso entrou em contato com ela pelas redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível.

Quando ele chegou, o consultório estava vazio e as atendentes já haviam ido embora. Em entrevista à TV Verdes Mares, a profissional contou que ficou com medo e se trancou no local. Na sequência, chamou o noivo e enviou uma mensagem, onde relata que o paciente era “estranho”.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”, escreveu a dentista.

Após a chegada do noivo, a mulher iniciou o tratamento de limpeza dos dentes do suspeito. De acordo com a vítima, assim que terminou o procedimento, ela foi agredida pelo paciente.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou.

“Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”, contou a vítima.

Após o crime, o agressor, a dentista e o noivo foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O homem foi encaminhado para o presídio.

O acusado já acompanhava a rotina da mulher por meio das redes sociais, conforme disse em nota a Polícia Civil do Ceará: “Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil descobriu que ele já acompanhava a rotina da mulher pelas redes sociais e tinha como objetivo estuprar a vítima. O suspeito marcou uma consulta no último horário de atendimento da profissional, alegando que só poderia naquele horário devido ao trabalho”.

Últimas Noticias

Bacelar acredita que Jerônimo ultrapassa ACM Neto nas pesquisas esse mês

O deputado federal, pré-candidato à reeleição, acredita que o seu candidato ao Governo, o petista Jerônimo Rodrigues, estará em...