Kannário volta a cobrar definição sobre Carnaval e sugere investimento privado para festa nos bairros

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) voltou a cobrar nesta quinta-feira (23) do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador uma definição sobre o Carnaval. O parlamentar e artista diz que haverá a folia para os ricos, mas não para os pobres e sugere investimento privado para que seja realizada a festa nos bairros.

“O que está havendo é uma falta de respeito. A pandemia não acabou, mas por que vai ter Carnaval dos ricos? Quantas mil pessoas vão ter lá dentro dos Carnavais dos ricos? Tem planejamento, organização, mas porque não pega esse mesmo planejamento e aplica para fazer um Carnaval para os pobres?”, questiona o deputado.

“Lembrando que o Carnaval dos ricos vai acontecer mesmo com pandemia. Agora, por que só falam em pandemia quando os pobres querem fazer festa? Os ricos podem fazer festa na pandemia, mas não os pobres? Queria entender qual a diferença”, ironizou o parlamentar.

Kannário ainda ressaltou que, caso a festa seja autorizada, ele irá buscar patrocinadores e empresários para realizar o Carnaval na favela. “Eu digo para vocês que Ivete (para realizar festa privada), máximo respeito a Ivete, não está tirando 10 centavos do bolso dela, está tudo sendo pago por patrocinadores e empresários. Do mesmo jeito que esse Carnaval de rico pode ser custeado por terceiros, aqui na favela pode também”, pontuou.

“Se eu tiver a liberação do governador, do prefeito, para fazer também um Carnaval dos pobres, faço meu corre, corro atrás de patrocinador, de empresário, faço essa mesma junção aí e boto o Carnaval para acontecer na maloca”, complementou.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...