Cachorro foge de casa, faz passeio em shopping e se encontra com Papai Noel

Um cãozinho deixou seus donos preocupados ao fugir de casa para dar uma volta no shopping no último domingo (19/12), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Conforme o portal R7, “Pipoca”, como é conhecido o fujão, desapareceu por volta das 17h e sua dona, Cristiene Aparecida, 34 anos, o procurou pela vizinhança, mas não o encontrou.

Segundo ela, o cachorro está acostumado a dar umas voltinhas pelas redondezas no dia a dia, mas que sempre volta para casa.

“A gente mora no bairro Ermelinda, e o Pipoca é danado. Ele sempre arranja um jeito de dar uma voltinha na ru.a Costuma ir a bares aqui na rua, que é bem tranquila. Ele fica brincando, ganha carinho e depois o pessoal traz ele para casa”, disse Cristiene.

A dona de Pipoca só soube de seu paradeiro na segunda-feira (20), quando viu uma postagem nas redes sociais do shopping Del Rey.

“Não sei como ele deu conta de entrar no 70 [linha de ônibus] e ir. A viagem até o shopping dura uns 15 minutos. Foi uma alegria buscar ele. Quando ele viu a gente, abanou o rabo no colo do segurança”, disse Cristiene.

Ainda de acordo com o R7, no domingo, Pipoca ficou andando pelo shopping até chegar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Frequentadores do local acionaram funcionários do centro comercial que perceberam que ele estava desacompanhado e parecia estar desnorteado.

Um funcionário do shopping viu quando Pipoca desembarcou do ônibus ao chegar ao local. A administração fez fotos de Pipoca e publicou nas redes sociais. Até Papai Noel Pipoca encontrou e ainda tirou fotos.

Últimas Noticias

Confiante, Geraldo diz que time de Lula vai contrariar pesquisas mais uma vez

Pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior demonstrou confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues ao...