Alan Sanches lamenta ataques de Rui contra ACM Neto: “declaração infeliz e preconceituosa”

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) lamentou as declarações feitas pelo governador Rui Costa contra ACM Neto (DEM), na manhã desta quinta-feira (23/12), durante entrevista ao apresentador Mário Kertész, da Metrópole FM. Segundo o petista, o ex-prefeito de Salvador foi treinado na infância e juventude para ser um político eloquente. Além disso, o pré-candidato ao governo da Bahia “não tem alma e nem coração”, conforme Rui, que ainda fez outros ataques: “cabelo de vaselina”.

Para Alan Sanches, no entanto, “a declaração foi mais do que infeliz e preconceituosa”.

“Ao contrário de Neto, que cresce cada vez mais nas pesquisas e seu pretenso candidato caí, ele se apequena e demonstra que fez um governo pífio e de maquiagem”.

O parlamentar afirma ainda que “o pior de muitas mentiras, a exemplo da construção da ponte Salvador-Itaparica, é não avançar no setor de Educação e Segurança Pública que descem cada vez mais a ladeira”.

“E propostas concretas nunca saíram do papel, do Centro de Convenções, cuja promessa era de entrega de um maior do que o que ACM Neto entregou, entre outras obras, mas nada disso foi feito e nem será. Por isso, as críticas que no futuro voltarão contra ele”, disparou Sanches.

O democrata afirma também que Rui precisa deixar a “soberba” de lado e lembrar que não conseguiu “sequer se eleger deputado federal em 2004 quando teve apenas 34 mil votos”.

Anos depois, contextualiza Sanches, “teve que contar com o apoio do Governo, quando foi alçado secretário de Estado para ganhar essa tão sonhada cadeira em Brasília”.

Rui chama ACM Neto de “cabelo de vaselina”

Últimas Noticias

Servidor público é morto no Centro de Porto Seguro

Matheus Coleta, 24 anos, servidor da Secretaria de Administração de Porto Seguro, foi morto na tarde desta terça-feira (05/07)....