Qual será o signo que terá mais sorte em 2022? Confira

Em 2022 Júpiter e a energia solar chegam a Peixes, oferecendo assim toda a sua onda cósmica de boa sorte, sucesso e fortuna a este signo, explica um artigo publicado no site Nova Mulher.

Como tal, piscianos, preparem-se porque vêm aí muitos bons momentos! Tal ocorre devido à influência de Júpiter e as facetas da vida que este planeta governa como expansão, sorte, otimismo, alegria, abundância e crescimento.

E a sorte dos nativos deste signo começa já no dia 28 de dezembro prolongando-se até 10 de maio de 2022 – uma fase caracterizada por novas oportunidades, e que lhes permitirá ampliar os seus horizontes. Deverá seguir-se uma breve pausa entre 10 de maio e 28 de outubro, já que Júpiter passa em Áries, porém de 29 de outubro a 20 de dezembro, a abundância regressa.

Segundo os astrólogos, o melhor momento de Peixes ocorrerá no mês de outubro devido à presença de Júpiter retrógrado, que é sinônimo de crescimento e autoaprimoramento.

Entretanto, a primeira semana de março e a última semana de abril serão igualmente momentos positivos, isso porque Vénus, o planeta do amor e da beleza, tornará a vida mais leve, saudável e feliz.

É ainda um excelente momento para resolver questões relacionadas com amor, dinheiro e beleza. Por outras palavras, se quiser marcar um evento grandioso como um casamento, primeiro encontro, ou fazer um novo corte de cabelo, deverá focar-se nestes dias.

Últimas Noticias

Campanha solidária do Shopping Paralela arrecada 20 mil reais e uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Hospital Martagão Gesteira

A programação junina do Shopping Paralela terminou nesta sexta-feira (01/07). Além do período de diversão, os festejos de São...