More

    Casal flagrado fazendo sexo em praia

    Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo. Vídeos deles em cenas íntimas viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28/12). Veja abaixo:

    Em uma das gravações, o homem está com a mão nas partes íntimas da mulher. Em outro momento, ela faz sexo oral no rapaz. Depois, o casal ainda é visto, de fato, consumando o ato em frente à praia. Mesmo percebendo que estavam sendo gravados, não se intimidou e também ignorou quem os alertavam.

    Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada e não houve qualquer registro do ocorrido. Ainda segundo a administração municipal, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153.

    Conforme o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

    Últimas Noticias

    Pequeno Cidadão: SAC promove atendimento exclusivo para crianças em nove postos do interior

    O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças e adolescentes até 17 anos, para a emissão...