Salvador terá 20 pontos de show pirotécnico no Réveillon

A Prefeitura de Salvador montou um esquema especial com shows pirotécnicos na virada do ano. O anúncio foi realizado pelo prefeito Bruno Reis, durante a assinatura da ordem de serviço para novas contenções e proteções de encostas na cidade, ocorrida nesta terça-feira (28).

Serão 20 pontos em locais estratégicos espalhados na cidade e, neste ano, não envolverá nenhum local da orla. O conceito é oferecer à população a oportunidade de celebrar a chegada de 2022 com uma queima de fogos que vai iluminar a capital baiana.

Os pontos onde ocorrerão os shows pirotécnicos não serão previamente divulgados para evitar aglomerações nesses espaços, principalmente neste período de enfrentamento da Covid-19 e da H3N2. No entanto, poderão ser observados por diversos outros locais, ao redor, para que as pessoas possam contemplar.

A contagem regressiva para a virada do ano e a queima de fogos em Salvador poderão ser acompanhada pela população também de forma on-line, através do link https://youtube.com/c/PrefeituradoSalvadorOficial.

Últimas Noticias

Vitória vence Campinense e se afasta do Z4 da Série C

O Vitória venceu, neste sábado (28), o Campinense, por 1 a 0, e conquistou o segundo triunfo consecutivo na...