Sudesb disponibiliza ponto de arrecadação de doações no estádio de Pituaçu

A Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), abriu, no Estádio de Pituaçu, um ponto de entrega de donativos às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caem em diferentes regiões do estado baiano.

A mobilização solidária da Sudesb terá apoio das federações esportivas da Bahia que, a pedido da autarquia, divulgará, por meio das mídias sociais, a campanha de doações para que a ajuda possa chegar de forma maior e mais rápida ao ponto de entrega.

Todo o volume arrecadado na Sudesb será destinado às Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), órgão do Governo da Bahia que concentra ação de recolhimento e entrega de donativos.

Alimentos não perecíveis, água mineral e materiais de higiene pessoal e de limpeza podem ser entregues no Portão Norte 1, do Estádio de Pituaçu, localizado na Rua dos Radiamadores, em Salvador. A arrecadação ocorre a partir desta terça-feira (28) e segue até a próxima quinta-feira (30), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Últimas Noticias

Ver menos televisão pode reduzir risco de doenças cardíacas coronárias

Mais de um em cada 10 casos de doenças cardíacas coronárias poderiam ser evitados se as pessoas reduzissem o...