PMs da Coppa invadem matagal em Pituaçu e flagram traficante com 167 pedras de crack

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da Polícia Militar retornava para a sede da unidade, localizada no bairro de Pituaçu, quando avistou um homem suspeito na Rua Sítio do Pombal, que fugiu com a aproximação da viatura, na quarta-feira (29).

Os policiais militares entraram no matagal e encontraram uma sacola que o indivíduo abandonou durante a fuga contendo 20 pacotes de maconha, três balanças digitais, 167 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga, além de diversos pinos e sacos plásticos para acondicionamento de entorpecentes. O material apreendido foi apresentado na 9ª delegacia, no bairro da Boca do Rio.

“Apesar de trabalharmos em prevenir e coibir crimes ambientais não deixamos de ser policiais militares e estamos sempre atentos a possíveis práticas de crimes comuns. Os pms da guarnição foram proativos, pois mesmo em uma missão administrativa, seguiram no encalço do suspeito. Infelizmente ele conseguiu fugir, mas drogas e balanças foram apreendidas”, destaca o tenente Tiago Portela, oficial da Coppa.

Últimas Noticias

Presidente do TSE reafirma segurança do sistema de votação

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, reafirmou hoje (1º) que o sistema de votação eletrônico...