Bombeiros resgatam menino ferido que estava ilhado

Uma criança de seis anos foi resgatada por bombeiros militares do CBMBA e com o apoio da aeronave do Centro integrado de operações aéreas (Ciopaer) do Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (30) no assentamento Goiânia, em Itamaraju. O menino se machucou após brincar com um facão. Ele e a família também estavam ilhados após as pontes que ligam ao assentamento cederam com a chuva.

O menino recebeu atendimento pré-hospitalar (APH) realizado pelos bombeiros. Após o resgate a criança foi levada por uma ambulância do CBMBA para uma unidade hospitalar, onde pôde receber atendimento médico especializado.

É importante que os cidadãos tenham cuidado redobrado com o manuseio de matérias como facas e facões. Em caso de alagamentos é fundamental que se abriguem em local seguro. O cuidado com animais peçonhentos também deve ser redobrado em casos de enchentes e alagamentos. O corpo de bombeiros pode ser acionado através do número 193.

Últimas Noticias

Campanha solidária do Shopping Paralela arrecada 20 mil reais e uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Hospital Martagão Gesteira

A programação junina do Shopping Paralela terminou nesta sexta-feira (01/07). Além do período de diversão, os festejos de São...