Ivete é cancelada por “bolsominions” e deputada baiana exalta artista: “nordestina retada”

A cantora Ivete Sangalo tem sido alvo de ataques de “bolsominions” nas redes sociais por conta do seu posicionamento durante um show na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, em que o público gritou “Fora, Bolsonaro”.

Na ocasião, quarta-feira (29/12), a artista provocou a platéia para aumentar o tom: “Não ouvi. Tá baixinho”. A platéia, então, disparou em peso: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Após a polêmica, fãs de Jair Bolsonaro, o presidente da República, deixaram de seguir a baiana, promoveram diversas ataques pessoais e criaram a hashtag no Twitter IveteVaiTomarNoC*.

Fã da artista e antibolsonarista, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), saiu em defesa de Ivete. A parlamentar, em suas redes sociais, afirmou em caixa alta que a cantora é “INDEPENDENTE. SUCESSO INTERNACIONAL. GUERREIRA. CORAJOSA. NÃO COME REGGAE DE NINGUÉM. FALA O QUE PENSA E PENSA CORRETO”.

“Se um dia a Ivete acreditou em político X ou Y é direito dela, isso se chama democracia. Mas o fato dela poder mudar de ideia e de até ir para o enfrentamento é motivo de orgulho para nossa Bahia. @ivetesangalo, meus parabéns pela sua postura neste fato envolvendo o governo. Eu acreditei, lutei e também me sinto amplamente enganada. Sempre admirei sua história como artista e como mulher nordestina retada que é, receba agora minha admiração pelo ser humano que demonstra ser ao fazer frente a esse presidente”, relatou Dayane.

Vídeo: Ivete provoca em show e a galera grita: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

Últimas Noticias

Articulação de Zé Cocá consolida pré-candidatura de ACM Neto no Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá

O município de Jequié, no sudoeste da Bahia, foi palco de um evento político que reuniu grandes nomes da...