Suspeito de tráfico é preso em Santo Antônio de Jesus

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na terça-feira (11), em Santo Antônio de Jesus, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial daquele município.

Na ocasião, a equipe da Polícia Civil foi à comunidade da Portelinha, no bairro São Paulo, investigar a presença de integrantes de um grupo criminoso. Ao chegar na localidade, foi recebida a tiros e revidou. Um dos suspeitos ficou ferido, foi levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e, posteriormente, autuado em flagrante.

Com ele, foram encontrados uma pistola 6.35, nove munições deste calibre e oito de .45, 13 pedras de crack, 12 trouxinhas e uma porção de maconha, um pequeno pacote com cocaína, um coldre e uma balança de precisão. Ao identificar o suspeito, a equipe de policiais civis constatou que se tratava de um homem com diversas passagens por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, e recém-egresso do sistema prisional.

Últimas Noticias

Ação rápida da PM recupera armas furtadas da agência do Bradesco de Dias D’Ávila

Uma ação rápida da Polícia Militar recuperou, na madrugada deste domingo (14), armas que foram furtadas da agência do...