Caetano diz que Camaçari não tinha viatura de polícia no governo de Paulo Souto

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, voltou a alfinetar as gestões do PFL, atual Democratas, no Governo da Bahia.

Nesta quinta-feira (13), durante discurso na cidade de Itaquara, acompanhando o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner no município, o secretário relembrou o início de sua administração na Prefeitura de Camaçari, em 2005 – na época, o governador do estado era Paulo Souto, atualmente na equipe de ACM Neto, pré-candidato ao Governo.

“A realidade da Bahia mudou quando Wagner ganhou a eleição no primeiro turno e tirou aquele povo que comandava a Bahia há 16 anos e deixou a Bahia no maior atraso”, iniciou o secretário.

“Eu era prefeito de Camaçari e o governador era Paulo Souto. Eu tive que alugar quatro viaturas porque não tinha viatura no município. Olha como a situação mudou na Bahia nesses 15 anos”, disse Caetano, citando ainda as obras feitas por Wagner em Salvador e no interior do estado, como construção de avenidas, recuperação de estradas e programas como o Água para Todos.

Últimas Noticias