Casal acusado de arrombamentos é preso no Centro de Salvador

Policiais da 1ª DT / Barris e da 18º BPM cumpriram o mandado de prisão da dupla que tem passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas

Um homem de 28 anos e uma mulher de 40 tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quinta-feira (13), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, e guarnições do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na região do Terreiro de Jesus, no Centro de Salvador. Ambos são acusados do arrombamento e furto em uma loja de celulares, localizada na Avenida Sete de Setembro, em 27 de junho de 2021.

De acordo com o titular da 1ª DT / Barris, delegado Maurício Moradillo, a dupla é suspeita de outros crimes, ocorridos no Centro. “A mulher responde a dois inquéritos policiais, um por furto e outro por roubo a mão armada. O homem também responde a dois procedimentos, referentes à receptação e tráfico de drogas”, detalhou.

+Terceira parcela do Auxílio Brasil incluirá 3 milhões de famílias

Ainda segundo o delegado, o casal vive em situação de rua e tem passagens em diversas unidades da Polícia Civil. “Só na Central de Flagrantes, ele teve três passagens no ano passado. A suspeita tem entradas na Deltur, 1ª DT / Barris, Gerrc, Central de Flagrantes. Na maioria das vezes por crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas”, informou.

O casal passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. As investigações seguem, com o objetivo de identificar e localizar outros possíveis envolvidos com os arrombamentos e furtos.

Últimas Noticias

Inscrições para a 1ª etapa do Revalida começam nesta segunda-feira

As inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação...