Mãe de cantor gospel morta de forma bárbara na porta de igreja

A mãe do cantor gospel Delino Marçal, Odete Rosalina Machado da Costa, 79 anos, foi morta a pancadas na porta da igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), nesta sexta-feira (14/01). O assassino de 22 anos invadiu o local e iniciou uma briga com um homem. Na sequência, ele agrediu a mulher com um objeto de metal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme o boletim de ocorrência, o “autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”.

De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, o rapaz fugiu do local e começou a jogar pedras nos ônibus de transporte público. Depois, ele foi preso em flagrante.

Últimas Noticias

“O PT fez da Bahia vergonha nacional”, diz Sandro Régis após IBGE mostrar que estado tem a maior taxa de desemprego do Brasil

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa (ALBA), afirmou nesta sexta-feira (12) que...