Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Em conversa com Faustão, Datena diz que levou rasteira ao tentar ser candidato à presidência

O apresentador do Brasil Urgente, da TV Band, José Luiz Datena, usou o termo ‘rasteira’ em conversa com o Faustão durante seu programa, nesta sexta-feira (14/01). O jornalista se referiu a sua tentativa de se tornar candidato à presidência da República neste ano. No bate-papo, Faustão foi direto: Vai ser candidato ou não?

“Vou ser candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferro, mas eu vou ser candidato ao Senado”, respondeu Datena.

“Olha, meu. Não sei quanto tempo ele fica lá. Ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele”, ponderou Faustão, novo apresentador do Grupo Bandeirantes.

“Eu ia ser candidato a presidente, mas me deram uma rasteira pra presidente da República. Falaram: ‘olha, você vai lá e fala que é candidato a presidente. Sai até na Veja eu: ‘não, vou ser candidato a presidente. Quero ver. Vou ganhar e ser presidente’. Depois, os caras fizeram uma fusão… e eu ‘mifusão’. Até que tava bem na pesquisa”, revelou.

Datena até se filiou ao PSL (Partido Social Liberal) no último ano e foi cotado para ser o candidato ao Planalto pela legenda nas eleições de 2022. Ainda em 2021, o apresentador anunciou a saída do partido e filiação ao PSD (Partido Social Democrático) para tentar se eleger como senador.

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...