BBB22: Cintia Dicker diz que revezará a guarda dos filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani

A modelo Cintia Dicker revelou neste domingo (16) que ficará com os filhos do marido Pedro Scooby enquanto o surfista estiver confinado no BBB 22. Scooby é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, e divide a guarda com a mãe deles, a atriz Luana Piovani.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou Cintia Dicker.

Questionada pelos fãs de como está se sentindo com Scooby no BBB, a modelo contou que o mais difícil tem sido os dias antes da estreia do programa. “Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, vamos torcer por ele”, disse Cintia.

Quando começa o BBB 22?

O BBB 22 vai começar na próxima segunda-feira (17). Os participantes desta edição já estão confinados em um hotel. Conforme a Rede Globo, três participantes testaram positivo para Covid-19. As pessoas que estão infectadas passam bem e estão em isolamento, enquanto têm acompanhamento médico.

Conforme a nota, eles permanecerão isolados até que seja seguro o ingresso na casa. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse o comunicado da emissora divulgado na quarta-feira (12).

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...