Neymar compra NFTs de coleção famosa por quase R$ 6 milhões

Neymar trocou a sua foto do perfil no Twitter e no Instagram para o Bored Ape 6633

O jogador brasileiro Neymar Jr. é o mais novo membro do Bored Ape Yacht Club, após comprar 2 NFTs de macacos por mais de R$ 6 milhões em ethereum (ETH). Nesta quinta-feira, 20, o jogador do PSG anunciou a compra da famosa coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC): “Sou um macaco!”, publicou nas redes sociais, junto com a imagem de um dos NFTs, que agora é sua foto de perfil no Twitter.

Segundo dados da plataforma OpenSea, maior marketplace de NFTs do mundo, o craque brasileiro investiu, ao todo, mais de 1,1 milhão de dólares (quase 6 milhões de reais) nas duas compras. Pelo BAYC #6633, Neymar pagou 159,99 ETH, equivalente a 517 mil dólares, ou 2,7 milhões de reais. Já pelo BAYC #5269, foram 189,69 ETH, ou cerca de 613 mil dólares (3,29 milhões de reais).

A plataforma também mostra que Neymar comprou um endereço personalizado para sua carteira, utilizando o Ethereum Name Service, que permite que usuários da rede Ethereum troque seu endereço, que em geral é uma combinação de letras e números, por um termo personalizado.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...