Estudante perde mamilos após desafio com desodorante spray

Um adolescente de 15 anos perdeu os dois mamilos após aceitar um desafio dos colegas da escola, no Reino Unido. Enquanto estava no vestiário do colégio, o estudante foi desafiado a esvaziar duas latas de desodorante contra o peito nu.

Em entrevista ao jornal Mirror, o estudante contou que no início só sentiu uma sensação de frio. “Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, explicou ele.

Após as latas ficarem vazias, o menino que as estava esvaziando sacudiu os mamilos do adolescente. “E foi aí que os mamilos caíram”, contou. “Você já viu uma verruga? Foi exatamente assim. Doeu. Era como pele exposta e em carne viva”, acrescentou o jovem.

Ainda de acordo com o estudante, após o episódio ele foi para a próxima aula, de alemão, como se nada tivesse acontecido. Apesar de não sentir dor, as pessoas na sala perceberam que a camisa dele estava ficando manchada de sangue.

“Meu professor de alemão parou a aula e disse: ‘O que está acontecendo? Você precisa ir para a enfermaria?’, e eu fiquei tipo, ‘Não, tudo bem’”, afirmou o jovem. Ainda na entrevista ao Mirror, ele afirmou que não se arrepende de ter participado da brincadeira.

“Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, afirmou.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...