Porto Seguro: Jânio Natal entrega títulos de regularização fundiária

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, entregou títulos de regularização fundiária para 12 famílias, em evento realizado na Secretaria de Finanças, na tarde desta quarta-feira (26/01). Cumprindo mais uma de suas promessas de campanha, o gestor destacou a importância de desburocratizar o processo de escrituração e regularização dos imóveis, principalmente para pessoas carentes.

“Esses títulos dão a segurança e garantia da posse das terras. Agora vocês podem ter certeza de que moram no que é direito de vocês”, afirmou Jânio, assinando os termos e fazendo a felicidade do Sr. José Eugênio, um dos contemplados.

“Esse é um momento de realização de sonho para nós. Agradeço primeiro a Deus e depois ao prefeito Jânio Natal, que olhou por nós”, disse.

O prefeito, acompanhado dos secretários de Finanças, Alexandre Haerter, e de Planejamento, Flamarion Matos, aproveitou a oportunidade para visitar as instalações da Secretaria de Finanças, que teve uma reformulação total, oferecendo um espaço mais adequado para receber os cidadãos e também promover o bem-estar dos servidores.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...