“O que temos de concreto é a base de ACM Neto sendo ampliada”, diz Tiago Correia

Deputado classificou como "fofocas desesperadas" a divulgação de perdas de apoio do pré-candidato ao governo

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (26) que, ao contrário das “fofocas desesperadas” alimentadas pelo PT, o fato concreto é que a base do pré-candidato ao governo ACM Neto está sendo ampliada. Correia lembra que, quem tem perdido cada vez mais apoios é a base petista no estado.

“Hoje, o que temos de concreto é a base de ACM Neto que tem sido ampliada. Pelo interior, temos visto vários prefeitos que integram partidos da base do governo migrando para o nosso grupo. Temos ainda casos de deputados que já estão conosco trabalhando pelo projeto liderado por Neto, além de outros parlamentares que estão em diálogo muito avançado”, afirmou.

“Essas fofocas desesperadas são alimentadas pelo PT, que está vendo sua base de apoio reduzir cada vez mais e tem feito de tudo para segurar seus aliados. E veja que ainda temos a sinalização de apoio a Neto de muitos outros prefeitos e deputados que ainda estão no grupo governista. O PT está muito preocupado com a debandada iminente em sua base, além do que, sabemos que em uma eleição majoritária, mais do que os apoios políticos, o que mais conta é a vontade da população, e isso já ficou comprovado que é uma vontade de mudança. Por isso também o desespero”, acrescentou.

Correia pontua ainda que há parlamentares que hoje estão no grupo do PT fazendo críticas públicas contra o próprio grupo, em uma sinalização clara de insatisfação ao modelo de liderança que é imposto. “Ao contrário das notas que temos visto hoje em relação ao grupo de ACM Neto, onde os interlocutores são anônimos”, ressaltou.

Últimas Noticias

Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

O governo federal alterou para cima a previsão da inflação deste ano. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo...