Últimas informações: Deputado Aleluia revela número de votos após sair de reunião das oposições

Em entrevista exclusiva ao Informe Baiano na noite deste sábado (16), o deputado José Carlos Aleluia (DEM), afirmou que o impeachmeant é inevitável.
“Acabamos de sair de uma reunião das oposições para avaliarmos os números do impeachment. Com muita segurança, nós temos 368 votos favoráveis, apenas 129 contra e 16 indecisos. Desde ontem o Governo não consegue avançar nos números e nós conseguimos avançar. E amanhã, seguramente, vamos tem mais de 370 e podemos chegar ainda mais. Será uma grande vitória do Brasil e da democracia”, revelou.
A sessão de hoje terminou por volta de 19 horas. Amanhã, a votação está prevista para ser iniciada às 14h. Toda a cobertura você acompanha no Informe Baiano em tempo real.
Cobertura Impeachment

Nota Premiada Bahia já contemplou 280 baianos do interior

Com mais de 563 mil participantes inscritos, a Nota Premiada Bahia, campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, coordenada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), já premiou...

Chapa caiu ou não? Confira ato de “Bob Jefferson” que causou polêmica no PTB de Salvador

A decisão do "dono" e presidente do PTB, Roberto Jefferson, de cancelar o apoio ao candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), ainda causa polêmica na...