EXCLUSIVO!!! Deputado Bacelar presenciou desespero de Temer

O clima em Brasília continua fervendo e a cada momento um deputado revela um novo fato. Em entrevista exclusiva na noite deste sábado (16), o líder do PTN, deputado Bacelar, afirmou que  a oposição já demonstra desespero.
“São muitos dados contraditórios, mas é inegável o avanço do Governo Federal. A participação dos governadores foi fundamental, os ministros estão trabalhando muito e a própria presidente da República está ligando e conversando com os deputados. O ex-presidente Lula também. Neste momento, a coordenação do Governo é muito mais ágil e muito mais eficiente do que o da Oposição. Há uma certa intranquilidade no Palácio do Jaburu. Eu presenciei o vice-presidente Michel Temer ligando para dois deputados que não votam a favor do impeachmeant de jeito nenhum e o retorno nas pressas do vice-presidente é um sinal que as coisas não estão boas para eles”, revelou.
A votação está prevista para ser iniciada às 14h, neste domingo (17). Toda a cobertura você acompanha no Informe Baiano em tempo real.
Cobertura Impeachment

 

HGRS promove Semana de Conscientização da Importância de Doação de Órgãos e Tecidos

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em parceria com a Central Estadual de Transplante e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), promove, a partir...

Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%

O primeiro trimestre da pandemia de covid-19, declarada oficialmente em 11 de março, ocasionou uma perda média de 20,1% na renda dos brasileiros, baixando o valor de...