Últimas informações: Número já ultrapassa 370 e voto 342 vai ser da bancada baiana, afirma Arthur Maia

Em entrevista exclusiva ao Informe Baiano, o deputado Arthur Maia (PPS), afirmou que a bancada de oposição já tem muito mais do que o número necessário, que é de 342, para o prosseguimento do impeachment para o Senado. “Eu abrir mão da minha inscrição em uma articulação para acelerar o processo. A expectativa é de termos algo em torno de 370 a 375 votos à favor do impeachmeant. Inclusive, a expectativa é que o número 342 aconteça na bancada da Bahia. É um momento tenso, mas a oposição tem tido altivez para enfrentar os ataques do PT de cabeça erguida”, disse.

O parlamentar revelou ainda que já faz planos para o dia de amanhã. “Segunda-feira é outro tipo de diálogo político porque temos que pensar na reconstrução desse país que foi dizimado pela corrupção, pela incompetência e pela intolerância do PT. Vamos a luta! Segunda é o dia onde nascerá a esperança de todos os brasileiros”, concluiu.

A votação está prevista para ser iniciada às 14h, neste domingo (17). Toda a cobertura você acompanha no Informe Baiano em tempo real.

Cobertura Impeachment

 

 

Mandato de segurança suspende intervenção de Roberto Jefferson no PTB baiano

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), José Batista de Santana Júnior, decidiu suspender ato do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) intervindo no...

Me Gusta: pagodão do ÀTTØØXXÁ, banda Didá e Salvador no novo clipe de Anitta

Fotos e vídeo: divulgação Promessa de novo hit, que será lançado nesta sexta (18), a nova canção da cantora carioca tem produção musical e identidade baiana do grupo...