‘É cheiro de vitória’, afirma João Leão em Planalto

Depois de visitarem Boa Nova e Poções nesta sexta-feira (22), o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, e ACM Neto, pré-candidato ao Governo pelo União Brasil, encerraram a agenda no Centro-Sul da Bahia, em Planalto. Durante encontro com lideranças e povo do município, Leão diz ver ‘o entusiasmo das pessoas’ por onde passam.

“O entusiasmo do povo, o cara na janela acenando e gritando ‘eu tô com vocês’ é impressionante, gente. Eu tenho dito a Neto e a todos os companheiros, é cheiro de vitória”, afirma Leão.

“João Leão sabe do compromisso dele, de fazer do seu futuro gabinete no Senado da República a extensão do governo da Bahia, lá nos teremos alguém brigando por nós, buscando recursos e viabilizando investimentos fundamentais”, diz ACM Neto.

O encontro político aconteceu no antigo espaço UP, na praça Duque de Caxias, e contou com a presença do ex-prefeito Edilson Duarte, o Dico, e dos deputados Sandro Regis, Artur Maia, Marcelo Nilo e Márcio Marinho, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Últimas Noticias

Ver menos televisão pode reduzir risco de doenças cardíacas coronárias

Mais de um em cada 10 casos de doenças cardíacas coronárias poderiam ser evitados se as pessoas reduzissem o...