Dayane Pimentel atende prefeito e articula emendas para Camaçari

Foto: Tiago Pacheco

Na manhã desta quarta-feira (29/4), o prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado dos vereadores Jamessom, Herbinho e Ivandel Pires, participaram de uma reunião, no gabinete da deputada federal Dayane Pimentel, em Brasília. Na ocasião, foram tratadas pautas e emendas de interesse do município que estão em fase final.  

“A deputada Dayane tem sido uma parceira do nosso município, sempre buscando emendas parlamentares, além de apoiar pautas de interesse da nossa cidade”, afirmou o prefeito Elinaldo. O gestor está em Brasília para participar da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. No ano de 2022, a deputada já destinou uma emenda de mais de R$ 5,2 milhões, que será utilizada para investimentos na saúde básica. O recurso está em fase final para empenho e pagamento.

Nos anos de 2020 e 2021 a deputada destinou emendas parlamentares para Camaçari, que juntas somam mais de R$ 6,9 milhões, dedicadas às áreas de saúde e educação. “Camaçari é uma cidade muito importante, eu tenho um carinho enorme por essa cidade, tanto que o meu mandato tem Camaçari como prioridade, e essa prioridade está refletida através de todas as emendas e todo o trabalho que estamos realizando em prol do município”, concluiu Dayane Pimentel.

Os vereadores parabenizaram pelo empenho e atenção que a parlamentar tem dedicado à cidade. “Dayane é sensível às demandas de Camaçari e tem ajudado o município no investimento na saúde e educação, melhorando a vida da população”, afirmou o vereador Herbinho.

Últimas Noticias

Lei que amplia Prouni para estudantes de escolas privadas é sancionada

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Lei 14.350/2022 que amplia o acesso ao Programa Universidade para Todos...