‘Operação Bruxão’ em Santa Luzia termina com dois mortos

O trabalho de investigação de 60 dias ajudou equipes das polícias Civil e Militar a capturar integrantes uma organização criminosa, responsável por homicídios e tráfico de drogas no município de Santa Luzia, Sul do estado. Batizada de ‘Bruxão’, a ação foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (28).

A operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Camacan. Durante as buscas em bairros da cidade, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas com dois revólveres calibres 38 e 32, 225 buchas de maconha, 75 pedras de crack e 50 pinos de cocaína.

No decorrer da ação, mais dois suspeitos entraram em confronto com os policiais e, após a troca de tiros, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Um deles possuía mandado de prisão.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Itabuna.

Sessenta e cinco policiais da 6ª Coorpin, da Delegacia Territorial (DT) Santa Luzia, da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacã) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira participaram da ação.

Últimas Noticias

Comunidade de Vida Nova comemora assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche-escola no bairro

Em 2023, o bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, contará com uma nova creche-escola. A ordem de...