Mulher de 29 anos é assassinada em Boa Vista de São Caetano

Uma mulher identificada como Andressa Pereira Cachoeira foi assassinada na noite de quinta-feira (28/04), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h30.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que “a 9ª CIPM foi acionada pelo Cicom, por volta das 21h40 de quinta-feira (28), com a informação de vítima de arma de fogo na Rua Primeiro de Agosto”.

“Uma guarnição foi até o local onde encontrou o corpo de uma mulher, isolou a área e acionou a Polícia Técnica. Não há informações sobre autoria e circunstâncias. A Polícia Civil vai investigar o fato”, afirma a PM.

Já Polícia Civil disse ao IB que a “3ª DH/BTS já iniciou a apuração do homicídio de Andresa Pereira Cachoeira, de 27 anos”.

“Conforme registro, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma de fogo. O local do crime é apontado como uma área de intensa ação de traficantes. Foram expedidas as guias periciais e depoimentos devem ser coletados nos próximos dias”, finaliza a PC. 

Últimas Noticias

Mortes, confrontos entre facções e ameaça de toque de recolher em São Marcos

A localidade conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, registrou pelo menos três mortes entre quinta-feira e hoje...